terça-feira, 6 de abril de 2010

Enduro do carrasco - carolina - MA

depois de muito tempo sem escrever eu to de volta!!!
bom...
o enduro de carolina é mais conhecido pela festa!!
que é a melhor festa de enduro de todas!!!http://www.youtube.com/watch?v=Hj0C_aZBrYc
a trilha á conhecida por ter muita areia!!
mais esse ano teve muita lama também!!!
muita travessia de riacho!!
bastante lugar pra carregar a moto...
essa é a trilha pra ir com uma galera bacana. porque é bem cansativa!!
ainda mais pra quem num tem costume de andar em areião!!!
bom...
nessa trilha eu já sai atrasado...
quando eu vi todo mundo já tinha saido e eu fikei pra trás pq tava comprando gasolina!!!
logo no começo tinha uma galerinha enganchando em um lugar que mais parecia areia movediça!!
a areia tava molhada e ficava sugando o pneu da moto pra baixo!!!
mais consegui acompanhar o pessoal no primeiro canto fechado que tinha!!
uma travessia de um riacho!!!
moto atolada até o talo!!!
tinha um burro puxando as motos!!!
isso mesmo... um burro!!!
hehehe
depois disso seguimos...
até chegar em outra travessia!!!
mais essa tava mais tranquila!!!
passamos as motos e seguimos...
depois de atravessar algumas pontes que só cabiam a moto...
agente chegou na parte de areia!!
muita areiaa!!
quando eu vi tinha uma subida que todo mundo q tava subindo tava ficando enganchado...
logo pensei:"aii eu num vou ficar!"
topei o acelerador da dtzinha... pra que??
enganchou o pistonete e ela saiu querendo virar pra trás!!!
peguei e desliguei!!!
desenganchei o pistonete e segui!!!
cheguei no almoço 3 da tarde!!!
e seguimos em frente...
muito mais areia!!!
pegamos uns 25 km de asfalto e chegamos na cidade de novo!!!

como sempre...
o resumo...
a trilha é uma trilha muito boa!!!
a organização da trilha é muito boa também!!
uma trilha bem marcada...
agora é bem cansativa!!!
tem que ir bem preparado!!
até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário